Tradução do DLC Darkspawn Chronicles V1.0 para o game Dragon Age

E ae Guardiões!!!! Mais uma tradução realizada, esta é a última dos DLCs originais da Bioware :(. Mas a luta continua!!!!! (rsrsrsrs…) . Existem vários addons que incluem quests no Dragon Age, alguns até melhores do que os da Bioware e que logo vocês irão ver por aqui blog. O meu arsenal de novidades esta lotado pessoal, Dragon Age BR continuaaaaaa……. :D!!!!
Bom, agora falando de Darkspawn Chronicles. Como sempre, aviso a todos vocês quando lanço uma nova tradução, ESTA É A PRIMEIRA VERSÃO, ela contém erros porém é totalmente jogavél, ok? Então espero a compreensão e colaboração de todos para aperfeiçoá-la. Comentem sobre ela aqui no blog, comentem sobre texto com problemas, erros nos diálogos e codex. Está é uma contribuição que será de grande ajuda ao projeto e para o desenvolvimento da nova versão, blz?
Irei continuar trabalhando nesta tradução para aperfeiçoá-la como faço com todas as outras, que diga-se de passagem, em sua maioria ainda falta revisão. Mas, preferi continuar o projeto até o final e depois voltar à elas para novas revisões, acho que isso é o que a maioria dos usuários do blog preferem. Obter a tradução para português o mais rápido possível e em uma condição jogavél para curtir um pouco mais desse jogaaaççççooo que é Dragon Age Origens.
Só mais uma coisa muito importante.
Pessoal, tenho percebido o crescimento do blog e as necessidades que ele vem exigindo através de você. O projeto tomou uma proporção que não imaginava que poderia tomar. Então ao clicarem para fazer o download, peço a vocês que leiam mensagem que irá aparecer e aceitem a convocação para a Batalha por um Dragon Age BR muito maior e melhor!!! 😀
Boa diversão a todos e em breve a gente se vê por aqui! 😉 Valewz!!!!
 
Download traduçao de Darkspawn Chronicles PT-BR v1.0
Atenção: Leiam o tutorial de instalação.txt 

Na guerra, vitória, na paz vigilância, na morte, sacrifício.





Mais velocidade e mais disponibilidade!



"
Na Guerra, vitória
Na paz, vigilância
Na morte, sacrifício
"
-Grey Wardens Motte


GUARDIÕES ONLINE